Notícias
Notícias
Confira todas as matérias relacionadas ao varejo de shopping centers.


BUSCA DE NOTÍCIA
ANO:
MÊS:
TIPO:


09/08/2017
Notícias
A Arte de Ser Pai
Por: Sem autor
Fonte: Sem fonte
Shoppings diversificam as ações de marketing para o Dia dos Pais
 
 
O mês de agosto marca a data em que se celebra aqueles que, junto com as mães, são nossos maiores incentivadores: os pais. Para comemorar, os shoppings de todo o país diversificam as ações de marketing, para atrair fluxo e gerar mais vendas.
 
O Tietê Plaza Shopping, em São Paulo, apostou no workshop de harmonização de cervejas artesanais, com a sommelier Kátia Pereira. O "curso" ganhou cinco datas: 3, 4, 9,10 e 11 de agosto, sempre às 19h30, com participação gratuita. 
 
Já os empreendimentos da Sonae Sierra Brasil promove, até 13 de agosto, a campanha "A arte de ser pai". A ideia é mostrar que ser pai é como ser um artista, que aprende diariamente com os erros e acertos, e assim como a mãe, representa um papel importante na criação dos filhos, fazendo verdadeiros malabarismos para enfrentar os desafios. Com uma promoção compre-ganhe, a campanha conta com kits de dois copos ilustrados pelo renomado artista brasileiro, Guto Lacaz.
 
“Queremos transmitir de forma alegre a arte de ser pai, com ilustrações exclusivas, que retratam a leveza e diversão da relação entre pais e seus filhos, e representam bem o conceito da nossa campanha.”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil. O brinde é oferecido em dois modelos diferentes para colecionar.
 
Total Curitiba apostou em uma campanha criativa: a cada R$ 300 em compras, podem trocar os cupons por uma caneca de cerâmica personalizada com uma caricatura feita na hora. A caricatura é feita por desenhistas profissionais, e leva no máximo uma hora para ficar pronta. A foto deve ser de apenas uma pessoa. 
 
No Boavista Shopping a ideia é brindar ao melhor pai do mundo. A cada R$ 100 em compras, o cliente leva um kit de cerveja, composto por uma cerveja Colorado Cauim 300 ml e um copo caldereta 210 ml. “No ano passado a promoção na modalidade ‘compre e ganhe’ fez o maior sucesso e agora queremos novamente agradar os clientes que nos prestigiam. O kit é para pais, filhos e familiares aproveitarem este dia e brindarem entre eles”, afirma Márcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping.