Bastante conhecida nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, a rede de restaurantes casual dining, Detroit Steakhouse, inaugurou no mês de maio a segunda unidade no Sul do país e estima atender 10 mil consumidores por mês na nova loja.
O restaurante, localizado no estabelecimento Praia de Belas Shopping, na cidade de Porto Alegre (RS), oferece ao consumidor um ambiente jovial decorado no mais autêntico estilo americano, menu recheado com cortes nobres e transmissões de competições esportivas de variadas modalidades.
Com foco principal nas classes B e C, a rede aposta em um cardápio com pratos típicos dos Estados Unidos e recheado de experiências gastronômicas com preços acessíveis, como por exemplo, o famoso rodízio Detroit, para consumir à vontade mais de 25 opções, por somente R$39,95 de segunda-feira a sexta-feira.
Além de um novo estabelecimento a marca também repaginou seu cardápio. Pensando em oferecer ao cliente uma experiência gastronômica e cultural completa, a rede de restaurantes vem investindo em tecnologia, novos produtos e apresentações diferenciadas para surpreender o público. O famoso rodízio Detroit ganhou nove novos itens, com destaque para a Costela Bovina e o Mini Chicken Parmegiana, que são servidos juntos aos sete acompanhamentos disponíveis. A oferta também inclui como sobremesa mini churros.
O menu disponibiliza ainda opções à la carte para o The Motown a partir de R$ 79,95, que servem de duas a três pessoas e contam com charmosas apresentações. Na carta de bebidas a franqueadora apostou no que é tendência e traz uma linha completamente reformulada de drinks – entre os mais aguardados pelos consumidores estão o aromático Sargent Jackson 5 e o The Miracle Gin.
Com a proposta de interagir com o público, o cardápio também ganhou alguns QR Codes, que oferecem desde jogos para crianças até informações sobre a cidade de Detroit, nos Estados Unidos, referência para a marca, tanto no menu quanto na decoração dos restaurantes.