Categorias
Notícias

Nova campanha da Óticas Carol aposta em categoria pouco explorada do setor

A Óticas Carol, rede com mais de 1.250 lojas espalhadas pelo país, divulgou no dia 1º de julho sua nova campanha, focada em uma categoria pouco explorada no mercado óptico: os óculos solares graduados.

O comercial, que brinca com situações comuns do dia a dia para quem usa lentes multifocais, será veiculado em rede nacional com versões de 30 e 15 segundos.

A campanha destaca a nova promoção da rede: compre um par de Varilux e ganhe outro par, de grau ou de sol. O objetivo da campanha é trazer ao conhecimento do público a opção de colocar grau nas lentes dos óculos de sol, trazendo mais conforto e praticidade para quem precisa constantemente trocar os óculos, dependendo da luminosidade.

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.230 lojas em todo o país.

Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos.

A campanha é válida até o dia 31 de agosto em qualquer unidade da Óticas Carol.