Parmê inicia expansão pelo Brasil

Após se consolidar na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana, a rede de restaurantes, pizzarias e lanchonetes Parmê inicia sua expansão nacional, com a abertura de uma loja Express no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

O local exigiu um investimento de R$ 500 mil.

Paralelamente, e empresa aposta em novo projeto na área de alimentação, focado também em outros Estados.

Trata-se da Bendita Fruta, lançada há apenas nove meses na capital carioca, onde possui quatro operações próprias, e que traz como carro-chefe o frozen yogurt.

Em janeiro, a nova marca investiu R$ 500 mil na abertura das duas primeiras unidades de Brasília, ambas no Shopping Conjunto Nacional.

Em breve iniciará sua expansão em São Paulo e Salvador (BA).

Até o final de 2010, a rede Parmê planeja abrir mais quatro unidades na capital paulista e também expandir para outros Estados, como Minas Gerais e Espírito Santo.

Hoje com 27 unidades, totalizando 52 operações (restaurante, lanchonete, express e delivery), a meta é chegar a 42 lojas nos próximos dois anos.