Uma das maiores rede de lojas pet do país, presente em 16 estados, lança a sua primeira campanha de TV, “Ninguém conhece o seu pet como a Petland”. Assinada pela agência Deegy e com produção da Beel Films, o vídeo traz o SRD (Sem Raça Definida) Bandido, veterano cão ator com experiência em filmes, novelas e séries.
Na cena, o tutor dá um petisco ao seu melhor amigo, que o recusa. Ao ser levado para uma das lojas da Petland, a atendente logo o reconhece, identifica o que ele precisa e oferece outro produto, fazendo a alegria do pet e seu tutor. O comercial de 15 segundos está sendo exibido no mês de julho nas principais redes de TV a cabo (GNT, Multishow, Viva, Gloob, Universal TV, Studio Universal e Canal Brasil), redes sociais e internet, além de outdoors instalados em rodovias do interior e litoral de São Paulo e outras sete cidades brasileiras: Brasília (DF); Campo Grande (MS); Itajaí (SC); Manaus (AM); Fortaleza (CE); Teresina (PI) e Curitiba (PR).
Uma das marcas do Grupo Brasil Pet, a Petland reforça seu crescimento sustentável, numa trajetória que tem como estratégia permanecer competitiva por meio de investimentos em novos negócios e produtos, tais como Dra. Mei, Pet Choice e Log Land.
Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre o ser humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein. No Brasil a Petland iniciou suas operações em 2014 e assim foi conquistando seu espaço no mercado.