Depois da revitalização completa de sua estrutura física e da implementação de um novo conceito no Shopping Curitiba, agora foi a vez da reformulação do site do empreendimento.
O www.shoppingcuritiba.com.br já está com um visual totalmente novo desenvolvido pela OpusMúltipla.
O shopping definiu uma identidade visual moderna com um layout clean e ao mesmo tempo arrojado.
Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Paola Noguchi, a navegação foi desenvolvida para atender às necessidades dos clientes que procuram no site informações de forma rápida e prática.
Um dos exemplos disso é a programação de cinema que está organizada por horários.
?Ele é extremamente visual e dinâmico, mas sem tirar a simplicidade e praticidade para quem procura uma loja?, explica Paola.
Entre as informações disponíveis estão as notícias mais recentes, programação de cinema, informações institucionais, serviços e programação cultural do Largo Curitiba.
Além de muitas outras informações práticas como contato das lojas e horário de funcionamento.
A inovação no site fica por conta da seção ?Vitrine? que apresenta as últimas novidades de produtos das lojas que fazem parte do empreendimento.
Entre eles, os últimos lançamentos da estação, as peças de tendência de moda, objetos e equipamentos que estão sendo mais procurados pelos clientes do shopping.