84
NRF
Já confirmou a sua participação na caravana Alshop para a
Retail´s Big Show? Ainda não? Então confira os bastidores do
maior evento mundial do varejo, realizado em Nova Iorque de 12
a 15 de janeiro. A Revista Al Shop entrevistou dois executivos
da NRF – e eles explicaram como selecionam os temas, cases e
palestrantes do congresso mundial.
O vice-presidente de estratégias de informação, Eric Olson, falou
sobre o conteúdo educacional desenvolvido e multiplicado pela
companhia, e de que maneira esse conhecimento pode contribuir
para a melhora do seu negócio; Susan Newman, vice-presidente
de conferências, contou como é a tarefa de organizar um evento
tão atual, inovador e multifacetado, de forma a atender às
expectativas dos mais de 27 mil visitantes. “Todos os anos, nós
nos esforçamos para trazer novas e excitantes oportunidades para
nossos participantes – e em 2014, essa experiência será maior e
melhor do que nunca”, revela Susan.
Com mais de 520 empresas expositoras, apresentações de
líderes no varejo em todo o mundo e eventos de rede incríveis,
há sempre algo para todos os gostos. “Como o maior grupo de
participantes internacionais no nosso BIG Show, nossos amigos
do Brasil, sem dúvida, desfrutarão o seu tempo com a nossa
programação única, mais uma vez”, acredita ela.
“Retail’s Big Show se tornou um evento ‘must’ para o setor
em geral. O NRF coloca muitos recursos para a experiência do
visitante – desde um dos melhores programas educacionais e
os melhores palestrantes, o networking de congeneres e eventos
especiais. Venha ter a experiência Retail’s BIG Show 2014 por si
mesmo!”, convida Olson.
Mais que informação
ERIC OLSON E SUSAN NEWMANN, VICE-PRESIDENTES DA NRF, TRAZEMNOTÍCIAS
SOBRE A EDIÇÃO 2014 DA RETAIL´S BIG SHOW
REVISTA AL SHOP: QUAL É AMAIOR
CONTRIBUIÇÃO DA NRF PARA
O VAREJOMUNDIAL?
SUSAN NEWMAN:
O NRF fornece a especialistas,
varejistas e parceiros comerciais do mundo inteiro a
oportunidade de se conectarem em eventos, através da
nossa pesquisa, no nosso site e mesmo através dos canais
sociais. Incentivamos a leitura do nosso blog para as
últimas atualizações sobre tudo relacionado com o varejo;
promovemos as últimas notícias dos nossos membros
do mundo inteiro através do nosso (muito visível)
boletim Global Smartbrief e somos anfitriões do comitê
internacional para os nossos distintos membros. Somos
capazes de prover uma oportunidade única para varejistas
de todos os cantos do mundo conectar aos seus colegas.
COMO É AMISSÃO DE REALIZAR TANTOS
EVENTOS ANUALMENTE? QUAIS SÃO AS
SUSAN NEWMAN
1...,74,75,76,77,78,79,80,81,82,83 85,86,87,88,89,90,91,92,93,94,...100